Presidente da Acia diz que Anápolis está perdendo empresas para outras cidades
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), empresário Wilson de Oliveira, disse que é uma realização imensa para a entidade ver o auditório cheio para tratar de um assunto tão importante para a cidade.
Segundo o presidente da Acia, enquanto o Distrito Agroindustial de Anápolis (Daia) não recebe a expansão, rotineiramente está perdendo empresas para outros municípios no Estado.
“Não são raros os casos em que empresas interessadas em se instalar em Anápolis acabaram se instalando em cidades como Itumbiara, Aparecida de Goiânia, entre outras, que ofereceram o requisito mínimo, que são as áreas, e que nós aqui no município não temos mais. Enquanto estamos parados, outros municípios estão trabalhando, se expandindo e se preparando para receber empresas que poderiam ser instaladas aqui”, destacou.
“Muitas vezes promovemos ações, mas ao final ficamos sozinhos e sem forças para conquistar nossas reivindicações. A presença de todos vocês aqui hoje demonstra o quanto estamos no caminho certo para a conquista de nossos objetivos. Conversas já ouvimos demais, o que precisamos é, após as promessas, que continuemos de cima cobrando para que as promessas sejam realizadas”, disse Wilson.
O presidente da Acia participa na manhã desta quinta-feira, 1º, de audiência pública que debate com os segmentos interessados, a expansão do Daia. O encontro é realizado no Auditório Alexis Salomão da Associação.