Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início debate sobre a reforma do Código Florestal Estadual em Itumbiara

02 de Dezembro de 2011 às 09:20

Tem início, neste momento, audiência pública que discute o Código Florestal de Goiás. A reunião acontece no Palácio 12 de Outubro, localizado no Paço Municipal de Itumbiara.

O encontro foi idealizado pelas Comissões de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo e de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, presididas respectivamente pelos deputados Francisco Júnior (PSD) e Wagner Siqueira (PMDB), em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

Inicialmente foi exibida a série “Globo Natureza”, com matérias veiculadas no Jornal Nacional e que resumem as principais alterações do Código Florestal Nacional.

Em seguida, foi composta a mesa. Além do deputado Wagner Siqueira, estão o representante de Itumbiara na Casa, o deputado Álvaro Guimarães (PR); o vice-prefeito de Itumbiara, Francisco Domingues de Faria; e o superintendente de Gestão e Proteção Ambiental da Semarh, Sérgio Evaristo, representando o titular do órgão, Leonardo Vilela.

Também na mesa o presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente de Itumbiara (Ammai), José Márcio Margonari Borges; o assessor técnico da Comissão de Meio Ambiente da Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Marcelo Lessa; o diretor da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Câmpus Itumbiara, Evaldo de Souza Leles; e a coordenadora do curso de Ciências Biológicas da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) em Itumbiara, Narcisa Soares.

Neste momento está sendo executado o Hino Nacional.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.