Ícone alego digital Ícone alego digital

Líder do Governo diz que projeto da Celg não foi aprovado antes por falta de informações

07 de Dezembro de 2011 às 13:21

Líder do Governo, deputado Helder Valin (PSDB) participa da audiência pública que debate a negociação da Companhia Energética de Goiás (Celg) com a Eletrobrás, realizada na manhã desta quarta-feira, 7. O parlamentar destacou que o projeto sobre empréstimo para a Celg apresentado no final do ano passado não foi aprovado pois faltaram informações importantes sobre a destinação dos recursos.

"Parabenizo o vice-presidente José Eliton por sua apresentação detalhada sobre este novo projeto", disse.

Sobre a anistia de juros e multas devidos pela Celg referentes a ICMS, o líder do Governo afirmou que acredita que ela foi uma das condições da Eletrobras para reduzir o volume dos repasses.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.