Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Aidar defende atuação equilibrada da Polícia Militar

14 de Dezembro de 2011 às 17:43

Durante reunião da Comissão Mista, o deputado Humberto Aidar (PT) alerta para o risco de se estimular a polícia a matar criminosos, pois pode ser responsabilizada por qualquer morte que venha ocorrer, como no caso de brigas entre gangs.

O parlamentar manifestou sua opinião durante discussão do projeto nº 5.288, que propõe acréscimo aos proventos do posto de coronel da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

“A Rotam tem que estar nas ruas, ser utilizada em operações especiais. Mas não podemos passar a imagem de que a Rotam está na rua para matar."

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.