Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão Mista aprova recursos à Associação dos Diabéticos do Sudoeste Goiano

15 de Dezembro de 2011 às 23:03

Os deputados-membros da Comissão Mista aprovaram há pouco o parecer favorável do relator Frederico Nascimento (PSD) ao processo nº 5.317, da Governadoria. O projeto de lei autoriza a transferência de recursos financeiros à Associação dos Diabéticos do Sudoeste Goiano (Adisgo), no montante de R$ 100 mil. A Adisgo é reconhecida como de utilidade pública, sem fins lucrativos, e é sediada na cidade de Catalão.

De acordo com o projeto, a Adisgo trabalha para a melhoria da qualidade de vida dos diabéticos, contribuindo diuturnamente na orientação e na reeducação alimentar, fazendo com que os seus associados aprendam a viver com propriedade, por meio do controle do diabetes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.