Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos disse que professores têm sido perseguidos

10 de Abril de 2012 às 15:31

A deputada Isaura Lemos (PCdoB), em pronunciamento realizado na tribuna de oposição, afirmou que os professores da rede pública estadual de ensino têm sido perseguidos pelo Governo Estadual. De acordo com ela, todos os esforços foram realizados, ao menos de sua parte, mas há indícios de que os docentes têm sido prejudicados. 

"Os interesses políticos prevalecem sobre os da população. Por isso, hoje ocupo a tribuna da oposição. Infelizmente, apesar dos meus esforços à categoria dos professores, o desenrolar vai por um caminho que discordo: o da perseguição. Não poderia alertar o Governo do lado da base; por isso, estou aqui. É preciso exercer o mandato com tranquilidade. Contudo, não podemos permitir que os docentes continuem sendo perseguidos da maneira como estão", afirmou Isaura Lemos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.