Ícone alego digital Ícone alego digital

Grupo campeão nacional de catira se apresenta na Assembleia

11 de Abril de 2012 às 10:14

Dentro de instantes, o grupo “Os Filhos de Aparecida”, que se sagrou campeão nacional de catira, em Uberaba (MG), fará apresentação especial em um tablado montado no saguão do Palácio Alfredo Nasser, sede da Assembleia Legislativa. A apresentação é para o grupo de empresários e políticos portugueses, que visitam Goiás, em busca de parcerias comerciais.

“Os Filhos de Aparecida” integra a Associação dos Catireiros, Foliões e Quadrilhas de Aparecida de Goiânia, presidida por Nilmari Alves Siqueira. São os seguintes os integrantes do grupo: João Brito, Júnior César, Wellington, André Luiz, Nilo de Jesus, Aparecido, Eduardo, Leandro e Jean.

Os interessados em contratar esse grupo campeão nacional de catira poderão fazê-lo pelo telefone 3584-4630.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.