Francisco Júnior acompanhará comitiva portuguesa em visita à Rio Verde
Presidida pelo deputado Francisco Júnior (PSD), a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, acompanha, nesta sexta-feira, 13, a comitiva de empresários portugueses em visita, ao município de Rio Verde. Na oportunidade a missão portuguesa conhecerá a indústria Comigo e logo depois seguirá para a Feira Tecnoshow. No período da tarde a comitiva visita a Perdigão.
A missão foi articulada por Francisco Júnior, presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Casa, em 2011, quando o deputado visitou uma feira de agronegócios em Portugal, que é considerada a maior da categoria realizada na Europa.
Os empresários representam diversos segmentos da economia portuguesa, como o de cortiça, informática, turismo, metalurgia, setor energético, alimentos, biocombustíveis e máquinas agrícolas e visitam o Estado no intuito principal de estreitar relações comerciais com Goiás.