Ícone alego digital Ícone alego digital

Através da Música

27 de Abril de 2012 às 16:21
A TV Assembleia vai exibir atração apresentada por Fernando Perillo, com a dupla sertaneja Matão e Monteiro, dia 30, às 19 horas.

A TV Assembleia realizou a gravação de mais uma edição do programa "Através da Música", desta vez tendo como convidado a dupla sertaneja Matão e Monteiro. Apresentada pelo músico Fernando Perillo, a atração abre espaço para a música goiana por meio de um bate-papo descontraído com os convidados. O programa será exibido nesta segunda-feira, 30, às 19 horas.

Nesta edição do programa, a dupla goiana fala sobre seus 30 anos de carreira, e revela algumas curiosidades de sua trajetória artística, sempre marcada por grandes sucessos. O repertório apresentado é variado: "Deusa do Araguaia", "História de um amor", "O que a Gente não Faz por Amor", "Tentei te Esquecer", e "Proposta" são algumas das canções interpretadas pelos artistas.  

O programa Através da Música vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, na TV Assembleia, com reprise aos domingos, às 11 horas, na TBC News.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.