Ícone alego digital Ícone alego digital

José Vitti destaca instalação de frigorífico em Palmeiras de Goiás

16 de Abril de 2012 às 10:24

Porta aberta para o desenvolvimento e a industrialização de Palmeiras de Goiás. É com essa interpretação que o deputado José Vitti (DEM) saúda a inauguração do Frigorífico Pif Paf em sua principal base eleitoral, no último sábado, em cerimônia comandada pelo governador Marconi Perillo (PSDB).

Vitti lembra que o complexo industrial da empresa é integrado ainda por uma fábrica de ração, sem contar o matrizeiro e a incubadora instalados em Paraúna: “O empreendimento tem 770 metros quadrados de área total, sendo 22 mil metros quadrados de área construída, devendo funcionar em parceria integrada com granjeiros da região, com envolvimento de 138 unidades em um raio de 60 quilômetros do município.”

José Vitti prestigiou a cerimônia em companhia do senador Cyro Miranda (PSDB) e do secretário Alexandre Baldy, de Indústria e Comércio, além do presidente da empresa, Avelino Costa.

“O complexo industrial vai funcionar em dois turnos, propiciando a geração de 1,2 mil empregos diretos e mais 3,6 mil indiretos. Até 2014, a previsão é de atingir uma capacidade de produção de 300 mil aves por dia”, informa o deputado do DEM.

No discurso, o governador Marconi Perillo lembrou que passou a infância em Palmeiras de Goiás e confessou que a inauguração do Frigorífico Pif Paf significava a realização de um sonho: “Trata-se de uma indústria que vai fomentar o desenvolvimento do município e engrandecer o Estado de Goiás.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.