Presidente da Assembleia recebe secretário da Agricultura
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), recebeu na tarde desta terça-feira, 24, visita institucional do secretário de Agricultura, Antônio Flávio de Lima.
Durante a reunião, o secretário convidou Jardel para participar do Encontro Regional de Secretários Municipais de Agricultura, que será realizado em Catalão, com data a ser definida, e vai reunir representantes de 22 municípios do Sudeste goiano. “Nosso objetivo é conhecer melhor a realidade e as demandas da região.”
O secretário destacou que não poderia deixar de convidar o presidente do Legislativo, que é o principal representante política do Sudeste, e legítimo porta-voz do agronegócio no Estado. “Sinto-me honrado com o convite faço questão de estar presente. Sei o quanto a agricultura é importante para o desenvolvimento da região”, disse Jardel.