Magal apresenta requerimento de moção de aplauso à PM por prisão do líder do PCC
O deputado Evandro Magal (PP) apresentou nesta semana, em Plenário, requerimento que solicita moção de aplauso endereçada à Polícia Militar de Goiás e à delegacia de Polícia Civil, ambas de Caldas Novas.
Segundo o deputado, a moção se dá pelo trabalho prestado em defesa da sociedade goiana, ao combate ao tráfico, e pela prisão do último dia 20, de um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo a própria Polícia Militar, Antônio Donizete Alves dos Santos, 32 anos, estava há um ano em Caldas Novas usando documentação falsa e gerenciando um restaurante no Centro da cidade. O foragido tinha nove mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo, com uma ficha criminal com mais de 200 passagens pela polícia.
“Essa prisão livrou a sociedade caldas-novense de um criminoso de alta periculosidade, por isso, a homenagem é justa e mostra um reconhecimento, não só da população, mas também desta Casa de Leis”, afirmou Evandro Magal.
A moção de aplauso ainda destaca os seguintes servidores:
Lanivaldo Mendes – delegado de Polícia
Tenente-coronel João Batista de Freitas
2º sargento Agmar Conceição Pena
2º sargento João Natalício dos Santos
Cabo Alison F. de Oliveira Maia Medeiros
Soldado Ruimar Felipe Maia
Soldado Narcísio José Dourado
Soldado Rone José Poloniato dos Santos
Soldado Rodério Emidio Pereira
Soldado Marceo Rodrigo de Sousa
Soldado Joice Aparecida Pereira Ribeiro