Ícone alego digital Ícone alego digital

Programação do Dia das Mães começa logo mais

10 de Maio de 2012 às 08:20

A Assembleia Legislativa, através das Diretorias Geral e de Recursos Humanos promove na manhã desta quinta-feira, 10, programação em homenagem ao Dia das Mães.

Às 8h30, no Auditório Costa Lima da Casa, será celebrada missa pelo Padre Sebastião Romário da Igreja Nossa Senhora Rainha do Povo, localizada na Vila Regina.

À partir das 9h30 será servido café da manhã no Salão Nobre, com a apresentação do Coral Vozes do Legislativo e da dupla sertaneja Rafael e Luciano, cujo repertório traz modas de viola, canções originais e sucessos consagrados de duplas do chamado estilo sertanejo universitário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.