Comissão de Habitação está com a Caravana das Cidades em Goianésia hoje
A Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia Legislativa estará nesta quarta-feira, 16, em Goianésia, assessorando o movimento Caravana das Cidades, do Governo de Goiás. A equipe da Comissão cuida da recepção das autoridades, palestrantes, pré-candidatos e dos participantes de um modo geral. Na terça-feira, 15, a equipe esteve em Jaraguá. Amanhã, quinta-feira, a Comissão estará em Pirenópolis.
As visitas foram iniciadas em março e se encerrarão em junho. A meta é visitar 30 municípios polos no Estado. O projeto, do Governo de Goiás com a sociedade organizada, é desenvolvido pela Secretaria das Cidades e tem como objetivo fomentar o desenvolvimento dos municípios goianos de forma sustentável.
Neste contexto, a Comissão de Habitação da Assembleia Legislativa colabora para que prefeitos, vereadores e a sociedade como um todo possam elaborar e implantar políticas públicas para melhorar a vida da população.
Presidente da Comissão, a deputada Isaura Lemos (PCdoB) informa que a Assembleia Legislativa está oferecendo o devido respaldo ao movimento exatamente por se tratar de uma iniciativa que vai ao encontro dos anseios do povo.
“O programa vem contribuindo bastante com os prefeitos, bem como com os pré-candidatos, sejam a vereador, sejam a prefeito, haja vista que Legislativo e Executivo são responsáveis diretos pelo desenvolvimento dos municípios”, ressalta Isaura Lemos.