Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada palestra que explica funcionamento do Parlamento a estudantes de Direito

29 de Maio de 2012 às 14:53

Acaba de ser encerrada, neste momento, no Auditório Solon Amaral, palestra direcionada a alunos do curso de Direito da Faculdade Sul-Americana (Fasam), que visitam as dependências da Assembleia Legislativa. O encontro entre a Casa de Leis e estudantes faz parte do projeto do Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI), “Estudantes na Assembleia”.

Ao final do evento, o deputado Helio de Sousa (DEM) se colocou à disposição para a realização de uma audiência pública junto aos alunos, para prestação de maiores esclarecimentos sobre o funcionamento do Parlamento goiano.

Os alunos seguem agora para as galerias do Plenário Getulino Artiaga, para acompanhar a sessão ordinária desta terça-feira, que terá início a partir das 15 horas.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.