Ícone alego digital Ícone alego digital

CCI promove mais uma edição do projeto Assembleia EnCanto

05 de Junho de 2012 às 18:20

O Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) da Assembleia Legislativa promoveu nesta terça-feira, 5,  no saguão externo da Casa, mais uma edição do projeto “Assembleia EnCanto: Todos os Cantos se Encontram em um só Lugar”, com apresentação da dupla sertaneja Edu Matos e Gabriel.

“É sempre bom ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho para diferentes públicos. Na primeira vez em que tocamos na Assembleia, todos foram muito receptivos à nossa música; dessa vez não foi diferente”, destaca Gabriel.

Com repertório que vai desde moda de viola até o estilo sertanejo universitário, a dupla vem se apresentando em bares e festas particulares da Capital há quase dois anos. Na Assembleia, foi a segunda apresentação da dupla — a primeira foi na programação do Dia Mundial da Voz, no dia 16 de abril. Edu Matos é natural do Mato Grosso, e Gabriel, do Paraná.

O projeto Assembleia EnCanto tem como objetivo divulgar e valorizar os músicos e artistas, além de incentivar a interação entre servidores da Casa e moradores da vizinhança.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.