Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio fala da abertura da Conferência Estadual da Criança e do Adolescente

06 de Junho de 2012 às 09:36

Ao iniciar os pronunciamentos do Pequeno Expediente, o deputado Carlos Antonio (PSC) afirmou que a partir de hoje será realizada a Conferência Estadual da Criança e do Adolescente. De acordo com ele, o atual momento em Goiás é muito bom, considerando a união de esforços entre diferentes órgãos e entidades.

"Por onde ando, vejo o reconhecimento público da atuação da Assembleia em favor dos direitos da criança e do adolescente. Há investimentos do Governo estadual, que tem dado suporte aos conselhos tutelares", informou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.