Confirmado para próxima sexta-feira, dia 15, o Intercâmaras em Itumbiara
A Escola do Legislativo confirmou para o dia 15, próxima sexta-feira, mais uma edição do Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo neste semestre. O evento acontece no município de Itumbiara.
O seminário faz parte do Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras). O objetivo do evento é fortalecer os Legislativos, tanto municipais como o estadual, e interiorizar as ações e atividades da Assembleia Legislativa no Estado.
Em Itumbiara, o Seminário mobilizará lideranças de 26 municípios da região Sul do Estado, e acontecerá na Câmara Municipal. Os municípios participantes são: Cachoeira Dourada, Panamá, Bom Jesus, Porteirão, Goiatuba, Buriti Alegre, Água Limpa, Marzagão, Corumbaíba, Joviânia, Aloândia, Cezarina, Indiara, Varjão, Edeia, Morrinhos, Vicentinópolis, Edealina, Pontalina, Mairipotaba, Cromínia, Professor Jamil, Piracanjuba, Caldas Novas, Rio Quente e Inaciolândia.