Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta sessão solene em plenário

15 de Junho de 2012 às 09:25

A sessão especial desta sexta-feira, 15, acabou de ser aberta pelo presidente em exercício Mauro Rubem (PT), no plenário Getulino Artiaga. Em minutos será entregue durante a solenidade a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e do Título de Cidadão a personalidades de destaque no Estado.

A mesa foi composta pelo autor da propositura, deputado José Vitti (DEM); o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa, Mauro Rubem (PT); o presidente da Companhia de Distritos Industriais de Goiás, Ridoval Darci Chiareloto; o secretário estadual de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy; o diretor financeiro da Fieg, Hélio Naves.

O agropecuarista Reinaldo Gomes de Araújo e os irmãos e empresários César e Marcos Helou serão agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. Na mesma solenidade, o Título de Cidadão Goiano será concedido ao administrador José Pereira Silveira, ao empresário Lucas Procópio Pires, ao empresário Jairo Ribeiro Pains, e ao técnico em laticínio Gamaliel de Oliveira Fernandes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.