Ícone alego digital Ícone alego digital

PTB promove reunião na Assembleia para discutir eleições de 2012

18 de Junho de 2012 às 17:37

O PTB promove na tarde desta segunda-feira, 18, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa, reunião com pré-candidatos a prefeito e a vereador pelo partido nas eleições municipais deste ano.

O encontro conta com a presença do presidente regional do PTB, deputado estadual Talles Barreto, e do presidente do diretório estadual, deputado Jovair Arantes. O deputado licenciado Henrique Arantes, atual secretário estadual de Cidades, também participa.

No total, participam da reunião 112 candidatos a vereador, 96 pré-candidatos a prefeito, além de pré-candidatos a vice-prefeito, presidentes de diretórios, ex-prefeitos, lideranças e militantes do PTB.   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.