Ícone alego digital Ícone alego digital

Autoridades destacam importância do Intercâmaras

22 de Junho de 2012 às 09:29

O município de Goianésia recebe nesta sexta-feira, 22, a quarta edição de 2012 do Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, que integra o Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras).

Autoridades participantes falaram sobre a importância da realização do evento. O presidente da Câmara Municipal de Goianésia, vereador Altemar Carrilho de Castro, vê a Assembleia e os parlamentares como exemplos. “Essa ação é muito importante, afinal de contas as Câmaras têm como exemplo a Assembleia Legislativa e os deputados estaduais. É o trabalho deles que inspira e incentiva o trabalho dos vereadores nos municípios.”

Altemar ressalta o papel da Assembleia como instrumento para melhoria de políticas públicas em prol da sociedade.

O prefeito de Goianésia, Gilberto Naves, declarou que é uma iniciativa grandiosa a realização do evento. “O Poder Legislativo tem competência e responsabilidades grandiosas dentro do sistema do Governo. O Legislativo é o poder mais representativo de todos os poderes, ele tem a responsabilidade de representar os segmentos da sociedade.”

Gilberto ressaltou ainda que o elo mais próximo do agente político com o povo é o vereador. Ele parabenizou a Assembleia pela realização do projeto que visa a capacitação dos vereadores no trabalho do Legislativo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.