Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel afirma que pediu afastamento do cargo após denúncia do Major Araújo

26 de Junho de 2012 às 12:15

O coronel da PM Júlio César Mota afirma que nunca teve ligação com Carlos Cachoeira e que não existe nada que o ligue ao grupo do empresário.

Respondendo questionamento de Talles Barreto, Júlio César afirma que pediu seu afastamento do comando da PM na capital após denúncia do deputado Major Araújo (PRTB) de que teria proibido a fiscalização das casas de bingo. "Como funcionário público, pedi o afastamento para provar a transparência dos meus atos e o respeito ao comandante da Polícia Militar", explicou.

Júlio César afirma que, durante seu tempo no comando da PM na Capital, recomendava aos seus subordinados que os focos das ações da polícia fossem roubo e furto de veículos, roubo a pessoas e roubo a estabelecimentos comerciais. Outros crimes, como pirataria e jogos ilegais não eram prioridade.

O coronel diz ainda que desconhece esquema para promoções de coronéis, conforme denúncia do deputado Major Araújo. "Nunca ouvi falar disso. Ouvi agora com as declarações de major Araújo", salientou Júlio César.

 

  

 

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.