Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel nega que recebeu moto de Carlos Cachoeira

26 de Junho de 2012 às 12:55

Em depoimento na CPI, o coronel Júlio César Mota afirma a Mauro Rubem (PT) que possuia uma moto Suzuki, mas que esta era usada e não foi presente de Carlos Cachoeira. Declarou também que ficou durante um final de semana com um veículo da marca Chrysler de propriedade do proprietário de empresa de nome Planalto.

Mauro Rubem solicita ao presidente Helio de Sousa (DEM) que seja encaminhado à Polícia Militar requerimento para que sejam obtidas informações sobre morte de policial militar de Goiás em São Paulo. O presidente pede a Mauro Rubem que apresente requerimento por escrito.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.