Ícone alego digital Ícone alego digital

"Mensalão é o maior escândalo da história política do País", afirma Tulio Isac

27 de Junho de 2012 às 15:12

Ao iniciar os pronunciamentos do Pequeno Expediente, o deputado Tulio Isac (PSDB) afirmou que o julgamento do mensalão, agendado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para 2 de agosto, é aguardado por toda a sociedade brasileira. De acordo com ele, trata-se do maior escândalo político da história do País.

"Está chegando a hora tão esperada deste País: o julgamento do mensalão. A sociedade brasileira espera com muita expectativa o julgamento do maior escândalo político da história deste País. Os partícipes se reuniam na antessala do presidente da República. Usaram todos os artifícios para encobrir a gravidade da quadrilha que se instalou no Planalto e que contaminou com seus tentáculos a política brasileira", afirmou o tucano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.