Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem participa de evento com prefeituras goianas no Paço Municipal

29 de Junho de 2012 às 17:46

O deputado Mauro Rubem (PT) participou nesta sexta-feira, 29, do ato de entrega de mais de R$ 5 milhões em investimentos do Governo Federal em máquinas e equipamentos para prefeituras goianas.

As máquinas, entre elas retroescavadeiras, servirão para a realização de trabalhos de recuperação de estradas vicinais, hoje um dos gargalos enfrentados por prefeitos de importantes regiões produtivas.

O ato de entrega reuniu quase 200 pessoas, no Paço Municipal, em Goiânia, e contou com a presença do secretário Antônio Flávio Camilo de Lima, da Agricultura, Pecuária e Irrigação de Goiás (Seagro), representando o governador Marconi Perillo (PSDB), e do delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Goiás, Otacílio Teixeira, além de prefeitos, vereadores, lideranças do agronegócio e parceiros da Seagro.

A aquisição das máquinas é resultado de convênio do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), e contempla ações nos vários municípios, entre eles, Chapada dos Veadeiros, Vale Paranã e Baliza, no Médio Araguaia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.