Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem fala da relevância da atuação da Comissão Nacional da Verdade

12 de Julho de 2012 às 17:45

“Este é um importante momento. A Assembleia tem o orgulho em receber a Comissão Nacional da Verdade. Apurar o que aconteceu no passado é importante para se resolver o presente”, disse o deputado Mauro Rubem (PT), durante reunião para debater os trabalhos da Comissão. A reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira, 12, no Auditório Solon Amaral, numa parceria da Comissão dos Direitos Humanos da Casa, presidida pelo deputado petista, com o Comitê Goiano da Verdade e a Associação dos Anistiados do Estado de Goiás (Anigo).

De acordo com Mauro Rubem, existe um estado de violência estabelecido em Goiás, com a execução de jornalistas, menores de rua e até dos próprios membros da polícia. “Esse trabalho da Comissão da Verdade acontece para que possamos fazer as devidas mudanças hoje. Para evitar que jovens morram nas periferias e que a sociedade continue  assustada”, comentou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.