Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Agesp responde a questionamentos de Daniel Vilela

01 de Agosto de 2012 às 11:57

O presidente da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agesp), Edemundo Dias, responde, neste momento, a questionamentos do deputado Daniel Vilela (PMDB) durante reunião da CPI da Assembleia que é realizada agora no Auditório Solon Amaral.

Edemundo afirma que, apesar do enfrentamento ao jogo ilegal não ter sido prioridade durante sua atuação como delegado-geral da Polícia Civil, ele foi bastante combatido.

Edemundo Dias comenta ainda que o delegado tem suas atribuições legais e, por isso, não recebe ordem de secretário de Segurança Pública e, sim, do delegado geral de Polícia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.