Ícone alego digital Ícone alego digital

Jardel Sebba diz que foi política denúncia que tentou impugnar sua candidatura

07 de Agosto de 2012 às 15:17

Da tribuna, o presidente Jardel Sebba (PSDB) afirmou que jamais desviou dinheiro ou realizou contratações ilícitas ao curso de sua carreira como homem público. De acordo com ele, as notícias divulgadas pelos jornais de que teria a candidatura impugnada têm natureza política. O tucano recorreu à instância superior e obteve liminar permitindo-o a concorrer à Prefeitura de Catalão.

"Os noticiários da última semana alardearam que haveria impugnação de minha candidatura à Prefeitura de Catalão. Não foi por minha gestão frente a esta Casa ou a qualquer mandato, mas à época em que estive diretor de hospital. Disseram que teria cobrado indevidamente do SUS por uma cirurgia. Fui condenado à multa e por isso impugnaram a candidatura. O Ministério Público não recorreu. Nunca desviei dinheiro ou manchei minhas mãos com contratações ilícitas. E ainda assim vi meu nome ser impugnado - como ato de auxílio a uma cirurgia e não como homem público", afirmou o tucano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.