Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência pública que debate greve de fiscais é reaberta

15 de Agosto de 2012 às 15:58

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa, deputado Mauro Rubem (PT) acaba de reabrir a audiência pública da tarde desta quarta-feira, 15, destinada à discussão da greve dos fiscais da Agrodefesa.

A reunião, que acontece no Auditório Costa Lima, havia sido suspensa para que os fiscais pudessem comparecer às galerias do Plenário, com o objetivo de apresentar as reivindicações da categoria aos parlamentares.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.