Autoridades compõem mesa de audiência sobre redução da maioridade penal
Por iniciativa da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, está sendo realizada, nesta sexta-feira, 24, na Câmara de vereadores de Anápolis, Audiência Pública para discutir sobre redução da maioridade penal.
A mesa do evento é composta, além do deputado Carlos Antonio (PSC), que preside os trabalhos; pelo juiz da Infância e Juventude, Carlos José Limongi Sterse; pelo comandante da terceira regional da Polícia Militar de Anápolis, Alexandre Freitas Elias; e ainda a representante da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais, Kênia Batista Dutra; o delegado de Polícia Civil, Gleidson Reis; e do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Paulo Inácio da Silva.
A audiência conta ainda com a presença do secretário de Desenvolvimento Social de Anápolis, Francisco Ferreira Rosa; do presidente do Conselho de Pastores de Anápolis – Associação Cruzada pela Dignidade, Pastor Leordino Lopes de Carvalho Junior; do secretário do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Anápolis, Iron Junqueira; do representante da OAB de Anápolis, João Asmar; do presidente da União dos Estudantes do Ensino Superior de Anápolis, Gustavo Lopes; da diretora de Proteção Social, Maria Aparecida Brito; do presidente do 10º Conselho de Segurança de Anápolis, Eduardo Silva; e da representante do Colégio Gabriel Issa, Bruna Santiago.