Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada audiência em Anápolis

24 de Agosto de 2012 às 11:46

Presidindo os trabalhos, o deputado Carlos Antonio (PSC), encerrou neste momento a Audiência Pública que, nesta sexta-feira, 24, discutiu sobre redução da maioridade penal.

Durante o encontro, de iniciativa do parlamentar, foram l
evantadas várias teses e polêmicas que cercam o tema. Foram também apresentadas críticas e defesas da proposta.

De acordo com o deputado, o encontro foi uma oportunidade para que a sociedade pudesse ser ouvida. “É diante do debate com a sociedade que teremos condições de elaborar uma legislação que esteja de acordo com os anseios da população”, disse.

Ele informou que serão realizadas ao todo nove audiências pelo Estado, sendo a de Anápolis a primeira delas. “Será um tema que ganhará grande atenção nos próximos meses, e nosso intuíto é fazer com que Goiás possa colaborar com sua opinião”.

O evento aconteceu no Plenário Teotônio Vilela, da Câmara Municipal de Anápolis.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.