Ícone alego digital Ícone alego digital

Diversos projetos da Governadoria são lidos em Plenário nesta terça-feira

28 de Agosto de 2012 às 15:05

Foi lido em Plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 28, o processo nº 3.348/12, da Governadoria do Estado, que encaminha aditamento ao oficio-mensagem nº 135, de agosto de 2012, referente ao Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI).

Na mesma oportunidade, também foram lidos os processos de números 3.272/12 e 3.352/12, ambos também procedentes da Governadoria. O primeiro autoriza a permuta de imóveis de propriedade do Estado de Goiás com o município de Senador Canedo, enquanto o segundo altera lei complementar com o objetivo de conferir celeridade à tramitação dos processos envolvidos no Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI).

Ainda procedentes da Governadoria, foram lidos os projetos de números: 3.353/12, instituindo em Goiânia o grupo executivo de implantação do Programa Veículo Leve Sobre Trilhos (VTL); 3.354/12, que altera o artigo 16 da Lei Complementar nº 26, de dezembro de 1998, aumentando o número de membros titulares do Conselho Estadual de Educação para 25; e 3.357/12, que altera dispositivo de lei, incluindo como receitas do Fundo de Fomento ao Desenvolvimento Econômico e Social de Goiás (Fundes) o percentual de 20% de cada uma das receitas brutas decorrentes de arrecadações próprias do Detran e da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg).

As matérias foram encaminhadas para as Comissões Técnicas da Casa, para devida apreciação.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.