Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo destaca importância de homenagem a PMs

14 de Setembro de 2012 às 09:38

Em sessão solene na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira, 14, o deputado Major Araújo (PRB), autor da iniciativa, faz discurso enaltecendo os 154 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás e também em memória dos 25 anos do acidente do césio 137.

Para o parlamentar, a solenidade é a oportunidade de reconhecer e dignificar o valor do trabalho do policial militar. Ele disse que a ideia inicial era ter realizado duas sessões, uma em homenagem ao aniversário da Polícia Militar, e outra em virtude dos 25 anos do maior acidente radioativo do País.

Major Araújo destacou dificuldades enfrentadas pela classe e conquistas adquiridas através de políticas e gestão junto ao governo do Estado. “Quero ressaltar que nosso mandato continuará à disposição do policial militar para buscar melhorias.”

Com relação ao acidente do césio 137, o deputado lamentou o quadro de saúde dos militares vítimas do desastre que sofrem consequências até hoje. “Todos os homenageados que enfrentaram esse mal que levem nossa mensagem de fé. Essa data não poderá ser esquecida assim como as sequelas do césio 137.”

A cerimônia está sendo realizada no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.