Sindisleg ressalta gestão de Jardel Sebba na valorização do servidor
A nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sindisleg) reconhece que a gestão do presidente Jardel Sebba (PSDB) foi sempre voltada para a valorização do servidor da Casa. “Além de pagar as datas bases, promoveu vários cursos de qualificação do servidor”, ressaltou o presidente Euclides de Oliveira Franco, reeleito para o biênio 2012/2014.
Euclides disse que a parceria do Sindisleg com a Mesa Diretora, bem como com as diretorias da Assembleia Legislativa, principalmente com a Diretoria Geral e a Diretoria de Recursos Humanos, é a melhor possível. “Através do diálogo, temos conquistado melhorias significativas para o servidor da Casa, em nível de salário e nas condições de trabalho.”
Segundo ele, o objetivo do sindicato é fortalecer o diálogo com a Mesa Diretora da Casa e com os diretores, com vistas a conquistar as reivindicações da categoria, ao exemplo do pagamento da URV e data-base. "Já estamos dando sequência ao trabalho que vinha sendo realizado de melhorar as opções de lazer dos associados e dependentes do Sindisleg."
Euclides diz que a autoestima do servidor da Assembleia Legislativa melhorou consideravelmente na gestão de Jardel Sebba. “Hoje, através da Escola do Legislativo, o servidor tem acesso gratuitamente a cursos de qualificação profissional, aos exemplos dos cursos de informática e de gestão de órgãos públicos, sem falar no curso de inglês.”