Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia realiza Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho

02 de Outubro de 2012 às 17:12

A Assembleia Legislativa, através do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt), realiza nos dias 16, 17 e 18 próximos, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat).

A informação é do engenheiro do trabalho da Casa, Francisco Edison Sampaio, ressaltando o apoio da Mesa Diretora e das Diretorias Geral e de Recursos Humanos para a realização do evento.

Sampaio disse que o tema central dessa Sipat é “Qualidade de Vida no Trabalho” e que já foi acertada uma palestra sobre o assunto com uma profissional da área. Adiantou que o objetivo do evento é mobilizar os servidores da Casa, conscientizando-os da importância da prevenção de acidentes ocupacionais.

Ressaltou ainda que, além de palestras, serão realizadas atividades teatrais. Frisou que uma personagem de teatro vai trabalhar na divulgação do evento, tanto no saguão da Casa como nos gabinetes e salas do Palácio Alfredo Nasser, inclusive com distribuição de panfletos e cartazes.

Enfim, o engenheiro do trabalho garantiu que toda a equipe do Sesmt estará envolvida no evento. “Além de dezenas de voluntários”, enfatizou.

A Sipat é realizada todos os anos, em cumprimento à norma do Ministério do Trabalho.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.