Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto da Governadoria destina recurso a associação cultural e desportiva

10 de Outubro de 2012 às 12:08

Está em tramitação na Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 3.816/2012, proveniente da Governadoria do Estado, que dispõe sobre a autorização da transferência de recursos financeiros à Associação Sociocultural e Desportiva do Estado de Goiás (Ascudeg).

A propositura objetiva destinar a entidade, o montante de 150 mil reais. A Ascudeg é uma organização sem finalidade lucrativa e tem sede em Goiânia.

O recurso será destinado para a realização do seminário “1º Simpósio sobre Turismo de Eventos Esportivos. Goiás uma década de oportunidades”. O objetivo do evento é promover e divulgar o turismo de eventos esportivos em nível regional e nacional.

“O 1º Simpósio sobre Turismo de Eventos Esportivos é uma iniciativa singular que visa estimular uma mudança nos paradigmas que influenciam investimentos no setor de eventos turísticos esportivos no Estado de Goiás”, consta na justificativa.

O projeto foi lido em Plenário na sessão ordinária de terça-feira, 9, e deverá ser apreciado pelas Comissões da Casa nos próximos dias.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.