Show de violeiro marca encerramento da Sipat na Assembleia
A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) tem continuidade nesta quinta-feira, 18, na Assembleia Legislativa. O evento é uma iniciativa da Seção de Serviços Especiais de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt).
Depois de palestras, atividades laborais e práticas, a programação encerra-se hoje às 16 horas, com um momento de lazer, e o público poderá assistir ao show do violeiro Almir Pessoa.
Estão previstas para o dia, no período matutino, a partir das 9 horas, o "Arrastão do Sesmt", sorteio de brindes e a apresentação do Coral Vozes do Legislativo. No período da tarde serão ministradas as mesmas atividades a partir das 14h30 e às 16 horas será feito o encerramento do evento com show de Almir Pessoa.
O tema central desta Sipat é “Qualidade de Vida no Trabalho”. O objetivo é mobilizar os servidores da Casa, conscientizando-os da importância da prevenção de acidentes ocupacionais.