Ícone alego digital Ícone alego digital

Exposição do artista Elson Nascimento prossegue até 2ª-feira, 29

26 de Outubro de 2012 às 12:02

A exposição do artista plástico Elson Nascimento na Assembleia prossegue até segunda-feira, 29. A mostra está aberta à visitação de servidores e visitantes da Assembleia Legislativa, no saguão do Palácio Alfredo Nasser, e faz parte do Projeto Terça Cultural, promovido pelo Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) da Casa.

“A oportunidade que a Assembleia dá a nós artistas é incrível, pois a cada semana são novas obras, de estilos diferentes, o que permite ao público conhecer várias formas de arte”, afirmou Elson Nascimento.

O artista elabora suas obras com influência do estilo impressionista. Ele está apresentando ao público quadros com retratos e paisagens, além de obras que têm a Justiça como tema. Elson Nascimento já expôs seus trabalhos na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) e no Shopping Bougainville.

Também esta semana, acontece a exposição e comercialização de livros de João Ferreira Dias. São eles: “Nova aurora – Poemas e Sonetos”, “Constelação de Acróstico” e o livro de filosofia “Síntese de Conceitos”. Os livros foram escritos há cerca de dois anos.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.