Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto afirma que servidores do Vapt Vupt não serão afetados

08 de Novembro de 2012 às 15:20

Da tribuna, o deputado Talles Barreto (PTB), que relata o processo que trata da cessão da administração dos Vapt-Vupt para  Organização Social (OS), afirmou que os servidores do órgão serão preservados. O petebista também argumentou que a Fapeg e a UEG serão excluídas do processo.

"Como relator das OS e do Vapt Vupt, informo que a Fapeg e a UEG estão excluídas de participar deste processo. Somente poderão participar nos novos Vapt Vupt - e não nos que já existem. É uma forma de demonstrar como as organizações poderão agilizar a gestão dos órgãos público, agilizando a aquisição, por exemplo, de medicamentos. Os servidores do Vapt Vupt não serão atingidos", afirmou o petebista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.