Deputados da oposição também vão se reunir com Jardel Sebba
A desobstrução da pauta de votações na Assembleia Legislativa será
discutida não apenas com deputados da base governista, mas também com a bancada de oposição. A informação é do presidente Jardel Sebba (PSDB), esclarecendo que o encontro está sendo agendado para a próxima semana, possivelmente na terça-feira, 20.
Jardel Sebba confirma reunião amanhã com os deputados aliados do governador Marconi Perillo, a partir das 10h30,no gabinete da Presidência.
Contudo, o presidente deixa claro que a agilização no processo de votação em plenário também será estendido aos representantes do PMDB e do PT. “É um assunto de interesse de todos os deputados, sem distinção de cor partidária”, justifica, acrescentando: “Só não vamos fazer esta semana por causa do feriado de quinta-feira, 15, dedicado à Proclamação da República.”