Ícone alego digital Ícone alego digital

Lido em Plenário projeto que abre crédito especial à Secretaria de Ciência e Tecnologia

14 de Novembro de 2012 às 13:47

Foi lido em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira, 13, o projeto nº 4.213/12, da Governadoria do Estado. A matéria autoriza a abertura de crédito especial à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, no valor de R$ 4,310 milhões.

O crédito destina-se à execução do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A matéria informa que os recursos decorrem de anulação parcial de dotação orçamentária.

O projeto será apreciado nos próximos dias pela Comissão Mista, e, em seguida, votado em dois turnos no Plenário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.