Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio celebra dia do conselheiro tutelar

14 de Novembro de 2012 às 15:12

Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 14, o deputado Carlos Antonio (PSC) disse que há um grande avanço nas atividades e parcerias firmadas entre o Governo e os conselhos tutelares, que comemoram seu dia no próximo 18 de novembro. De acordo com ele, pela primeira vez, os conselheiros poderão ter o que comemorar na data.

"Hoje há um avanço muito grande dos conselhos tutelares. O Governo do Estado tem dado sustentação aos órgãos. Ainda não atingiu a totalidade, mas aos poucos isso tem ocorrido. Recentemente, o Governo doou 20 veículos para as entidades. Há uma união neste sentido, uma grande conquista. Pode ser que desta vez, os conselhos tutelares terão o que comemorar em seu dia, 18 de novembro", afirmou o parlamentar, que é autor de sessão especial que será realizada na próxima segunda-feira, cujas medalhas foram pagas do próprio bolso, como disse em pronunciamento.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.