Ícone alego digital Ícone alego digital

Jardel Sebba concede título de cidadão ao advogado Walter Siqueira

23 de Novembro de 2012 às 17:50

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), presta homenagem na próxima segunda-feira, 26, ao advogado Walter Marques Siqueira, em sessão solene de entrega de título de Cidadão Goiano, marcada para as 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga da Casa Legislativa.

Walter é natural de Tupaciguara (MG) e desde 1972 reside em Goiânia. Filho de Dalmo Neves Siqueira e Suzana Marques Siqueira, o advogado é bacharel pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduado em Direito Processual Civil e em Direito Tributário, ambos pela PUC/GO.

Em 1995, Walter fundou o escritório Marques Siqueira Advogados, que foi eleito quatro vezes pelos maiores empresários do Brasil como um dos 500 escritórios de advocacia mais admirados, segundo pesquisa publicada no “Anuário Análise Advocacia 500” . Ele também é idealizador, um dos fundadores e primeiro presidente, de setembro de 2009 a outubro de 2010, do Instituto Goiano de Governança Corporativa (IGGOV).

Além disso, Walter é cooperador do deputado federal Sandro Mabel na elaboração e justificação de emendas à MP 541, aprovadas pelo Congresso Nacional. A MP foi sancionada pela Presidente da República e transformada na Lei 12.545/11, que modificou substancialmente a Lei 9.933/99, com relevantes benefícios para as indústrias brasileiras.

Dentre algumas premiações recebidas de 2011 a 2012, está o diploma “Mérito Internacional da Justiça”, concedido pelo Centro de Estudos de Direito Europeu em Portugal; o certificado “Master in Total Quality Adminstration”, pelo Latin American Quality Institute (LAQI), na Argentina e no Peru; e o “Grau de Excelência”, pela Rede Internacional Advocacia de Excelência e Instituto dos Advogados do Distrito Federal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.