Joaquim Mesquita afirma que projetos representam avanços para a Segurança Pública
No encerramento da audiência pública que discute projetos enviados pelo Governo para a Segurança Pública, o secretário da pasta, Joaquim Mesquita, afirmou que não haverá avanços no enfrentamento da criminalidade sem o reconhecimento do profissional da Segurança Pública.
“Não iremos avançar sem o reconhecimento da preocupação e do empenho do Governo do Estado em garantir avanços para os servidores e para a Segurança Pública em geral. Este pacote de projetos foi fruto de muito esforço e empenho de toda a estrutura do Governo, para que pudéssemos avançar”, observa.
Para Joaquim Mesquista, os projetos representam o início da nova gestão da Secretaria de Segurança Pública. “Não imagino que alguém possa se opor ao aumento de efetivo, a promoções e ao pagamento de bônus”, afirma.