Ícone alego digital Ícone alego digital

Mostra da Escola de Artes Visuais continua aberta na Assembleia

05 de Dezembro de 2012 às 08:02

Continua nesta quarta-feira, 5, a mostra “Visões Coletivas – Manifestações da Arte Infantil”, dos alunos da Escola de Artes Visuais (EAV), unidade da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

A exibição faz parte do projeto Terça Cultural, promovido pelo Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) e acontece no saguão interno da Casa, prosseguindo até a próxima sexta-feira, 7.

A exposição traz a produção de trabalhos de alunos do curso de Criatividade ministrado na escola pelo artista plástico Marcelo Henrique, e tem curadoria e supervisão do diretor da escola e também artista plástico, Alexandre Liah.

Durante o curso foram realizadas ações que compreendem diversas modalidades das artes plásticas como pintura, desenho, gravura, assemblagem e modelagem em peças bidimensionais e tridimensionais.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.