Jardel Sebba recebe exemplares da Constituição do Estado em braile
A Constituição do Estado de Goiás e a Lei Orgânica do Município de Goiânia em braile foram entregues em mãos, nesta terça-feira, 4, ao deputado Jardel Sebba (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. O ato foi feito por Gislanda Fátima de Barros, coordenadora-geral da Escola do Legislativo, juntamente com sua equipe.
Gislanda esclareceu que os exemplares foram doados à Assembleia Legislativa pela Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (Abiel), cujo presidente é diretor da Gráfica do Senado. Ela adiantou que em breve serão distribuídos exemplares da Lei Orgânica de outros municípios goianos em braile.
Jardel Sebba agradeceu à Escola do Legislativo e fez questão de cumprimentar a Abiel pela iniciativa. “Ao dar acesso às pessoas com deficiência visual não apenas à Carta Magna, mas às constituições estaduais e às leis orgânicas dos municípios, estamos articulando cada vez mais as questões de inclusão social”, ressaltou.