Deputados discutem projeto do Governo que trata da venda de áreas públicas
Durante reunião da CCJ realizada neste momento, no Auditório Solon Amaral, deputados discutem o projeto do Governo que autoriza a venda de áreas públicas estaduais. O deputado Mauro Rubem (PT) se manifesta contra a matéria. “É estranho pensar que qualquer programa de combate às drogas só possa ter sucesso com a venda de terras. O Governo está completamente errado.
Ao todo, constam do projeto a venda de 12 áreas estaduais em vários setores da Capital, entre elas locais onde estão instaladas unidades da Polícia Militar, totalizando aproximadamente 40 mil metros quadrados.
Confira o teor da matéria:
Processo 3.478/12: autoriza a alienação dos imóveis que especifica. Ao todo, constam do projeto, a venda de 12 áreas estaduais em vários setores da Capital, totalizando uma área total de aproximadamente 40 mil metros quadrados.