Jânio Darrot será diplomado prefeito de Trindade na sexta-feira, dia 14
Prefeito eleito de Trindade, o deputado Jânio Darrot (PSDB) será diplomado pela Justiça Eleitoral no próximo dia 14, sexta-feira. A
solenidade está confirmada para o Pallazo Aphonsiano, no Centro da
cidade, a partir das 20 horas.
Jânio Darrot obteve 27.174 mil votos na eleição municipal de 7 de
outubro, o correspondente a 44,36% dos 65.188 votos apurados. O
segundo colocado foi o atual prefeito, Ricardo Fortunato (PMDB), que somou 18.859 votos, seguindo da deputada federal Flávia Morais (PDT), que obteve 15.221 votos.
Com a ascensão do deputado Jânio Darrot à prefeitura de Trindade a sua vaga na Assembleia Legislativa será ocupada pelo primeiro suplente do PSDB, Nédio Leite. Ele é ex-prefeito de Jaraguá, no Vale do São Patrício, e obteve 24.624 votos na última eleição.
O segundo suplente do PSDB é Júlio da Retífica, que também vai assumir o mandato de deputado em razão da vitória do deputado Jardel Sebba(PSDB) na disputa pela prefeitura de Catalão, no Sudeste do Estado.