Ícone alego digital Ícone alego digital

Fórum de caminhoneiros

07 de Dezembro de 2012 às 17:14
Assembleia, por iniciativa de Mauro Rubem, sediou, nesta sexta-feira, 7, o 1º Fórum Nacional dos Caminhoneiros Autônomos de Goiás.

A Assembleia Legislativa, por iniciativa do presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa, deputado Mauro Rubem (PT), sediou na tarde desta sexta-feira, 7, no Auditório Solon Amaral, o 1º Fórum Nacional dos Caminhoneiros Autônomos do Estado de Goiás.

Além do parlamentar, participaram do envento os deputados federais Nelson Marquezelli (PTB-SP) e Rubens Ottoni (PT-GO). Também participarão da solenidade representantes do Movimento União Brasil Caminhoneiro (MUBC) e do Sindicato dos Caminhoneiros do Estado de Goiás (Sindcam-GO), órgãos de defesa aos direitos do caminhoneiro autônomo.

O Fórum Nacional está percorrendo todos os Estados do País, realizando reivindicações na busca de benefícios que possam melhorar o trabalho da classe.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.