Humberto Aidar cobra apreciação de processo que reintegra ex-servidores da Caixego
O deputado Humberto Aidar (PT) afirmou há pouco que foi protocolado na Assembleia Legislativa o processo que atenderá aproxidamente dois mil ex-servidores da Caixego. De acordo com ele, trata-se de um dos projetos de lei mais importantes da atual legislatura.
"Iniciamos esta luta para reparar um dos maiores crimes ocorridos contra servidores públicos, que foi o fechamento da Caixego. Foi-nos pedido que aprovássemos Emenda Constitucional para retornar estes servidores aos quadros do Estado. Se terminarmos a Legislatura aprovando apenas este projeto, já terá valido a pena a nossa estada nesta Casa. Peço celeridade ao andamento da matéria", afirmou o petista.
A matéria do Governo foi protocolado na Casa nesta terça-feira e deverá ser lido em plenário na sessão desta quarta-feira, 12.